Aqui vocês vão encontrar os autores e os blogueiros parceiros do blog. Primeiro os autores, e em seguida os blogs. Sintam-se a vontade para visitá-los. Sejam bem-vindos!
A garota da casa grande é o livro de estréia da
autora Amanda Marchi, de 18 anos. Nascida na capital do país, Amanda atualmente
mora no Rio de Janeiro, onde é estudante de Letras na UFRJ. Saiba mais.
Bárbara Conte nasceu em 1991, em Ourinhos/SP, onde passou sua
infância. Atualmente mora em São Paulo, onde acaba de concluir o curso de
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Desenvolveu o gosto
pela escrita desde pequena. Encorajada pela família e amigos publica, desde
seus quinze anos, artigos para o Jornal Folha de Ourinhos. Atualmente mantém o
blog Cultura Bárbara hospedagem no site: http://refletoresdailusao.blogspot.com.br .Gosta de teatro, dança e
idiomas. Saiba mais.

Bruno Leonardo
de Godoi e Silva nasceu em Divinópolis, Minas Gerais, em 14 de julho de 1980.
Serviu por quatro anos nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Minas
Gerais (10° BBM – Divinópolis) e graduado em Engenharia Civil pela FUNEDI/UEMG.
Cristão, católico, apaixonado por simbolismos religiosos, e um amante das
Letras, apresenta suas primeiras incógnitas para as equações das palavras.
O meu livro tem como tema principal o amor. Saiba mais.
Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro “A linhagem”. Saiba mais.

Demorou um pouco, talvez não tão pouco assim, mas esse dia chegou após inúmeros “nãos” inúmeras ausências de respostas.... Consegui que “ O Diário de Litat” fosse aprovado pela Editora Novo Século de São Paulo e no dia 05/10/2012 foi lançado em Cascavel na Livraria Nobel, no JL o livro " O Diário de Litat ".
Assim como a escassez de alimento não ocorre para muitos e somente aqueles que já sentiram fome que podem dizer a real importância do alimento, o mesmo ocorre com o sentimento do amor onde apenas aqueles que sabem o que é amar um pai, uma mãe, o companheiro ou companheira, o próximo... Somente esses saberão da importância desse sentimento tão importante para todo. Saiba mais.
O Diário de Litat é um livro que muitos leitores poderão não compreender e ficarão em dúvidas se é um livro de Romance ou um livro de ficção fantástica ou na verdade os dois. O que posso afirmar é que o Diário de Litat fala sobre o sentimento de amor, de uma forma que não terá preconceito quanto a idade ou sexo do leitor, falará sobre a importância desse sentimento para um homem, para uma mulher, para a humanidade e ao mesmo tempo, tentei criar uma fábula onde Litat será um verdadeiro representante do amor na terra e consequentemente terá que enfrentar o lado escuro da humanidade.
Tenho convicção que não irei agradar a todos, mas ficarei muito feliz de ser compreendido por muitos que terão a sensibilidade de compreender o quanto o sentimento do amor é importante e que meu livro não será apenas um passa tempo e sim, que algo fique gravado na memória de muitos leitores por toda a vida.

Me chamo Diego Rodrigues. Tenho 19 anos, moro na zona norte do Rio de Janeiro.
Comecei a escrever desde dos 14 anos.
Esse ano lancei meu primeiro livro que se chama:
"Versos poéticos de um jovem pensador"
É um livro que foi revisado por uma professora de português.
E foi registrado na biblioteca nacional.
Resolvi escrever esse livro, com plano de poder vende-lo, para dar continuidade aos meus estudos já que meus pais estão desempregados.
Pensei em procurar uma editora, mas eu não tenho dinheiro para isso. E também, levaria um bom tempo para ganhar uma resposta.

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial. Saiba mais.

Vilko Lacerda é paulistano, nascido em 1980, Bacharel em Administração, casado e tem dois filhos. Tem uma formação religiosa cristã e espírita, mas é um estudioso do conhecimento, procurando sempre novas linhas de pensamentos e novas formas de perceber e levar a vida.
Nenhum comentário :
Postar um comentário