Vamos compartilhar
nossas leituras? Aqui vocês vão saber o que eu andei lendo. E caso vocês já
tenham lido alguma coisa, não deixem de compartilhar!
Legenda: Os livros que estão marcados com um coração em vermelho (♥) são aqueles que levaram 5 estrelas e consequentemente foram os melhores do mês.
☁ Fim de ano + Janeiro ☁
Post sobre as leituras de Fim de ano + Janeiro
● Passarinha - Kathryn Erskine (♥)
● O Fim da Infância - Arthur C. Clarke (♥)
● O Nome do Vento - Patrick Rothfuss (♥)
Dentro desses meses também houveram as leituras de O Canto das Sereias, já resenhado aqui no blog. E também Holes do Autor Louis Sachar, que terá resenha em breve.
Legenda: Os livros que estão marcados com um coração em vermelho (♥) são aqueles que levaram 5 estrelas e consequentemente foram os melhores do mês.
Lidos em 2015
☁ Fim de ano + Janeiro
Post sobre as leituras de Fim de ano + Janeiro
● Passarinha - Kathryn Erskine (♥)
● O Fim da Infância - Arthur C. Clarke (♥)
● O Nome do Vento - Patrick Rothfuss (♥)
Dentro desses meses também houveram as leituras de O Canto das Sereias, já resenhado aqui no blog. E também Holes do Autor Louis Sachar, que terá resenha em breve.
Lidos em 2014
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: As leituras de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro/2014 estarão no post de leituras de Janeiro de 2015, tendo em vista a baixa quantidade de livros lidos em função do intercâmbio.
☁ Agosto ☁
Post sobre as leituras de AGOSTO.
● Estudo Independente - Joelle Charbonneau
● As Crianças Trocadas: A Guerra dos Fae - Elle Casey
● A Última Carta de Amor - Jojo Moyes (♥)
☁ Julho ☁
Post sobre as leituras de JULHO.
● A Mão Esquerda da Escuridão - Úrsula K. Le Guin (♥)
● Garota Exemplar - Gillian Flynn (♥)
● A Perfeita Ordem das Coisas - David Gilmour
● O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen (♥)
☁ Junho ☁
Post sobre as leituras de JUNHO.
● O Teste – Joelle Charbonneau (♥)
● A Vivência de Clarisse – Isabella Danesi
● Quem Teme a Morte – Knedi Okorafor (Desisti)
● Por isso a Gente Acabou – Daniel Handler (♥)
● Mrs Dalloway – Virginia Woolf
● Geek Love – Eric Smith
● O Teste: Uma Introdução (Conto) – Joelle Charbonneau (♥)
☁ Maio ☁
Post sobre as leituras de MAIO.
● O Anno Dracula – Kim Newman (♥)
● Como Viver Eternamente – Sally Nicholls (♥)
● Beijo na Testa é pior do que Separação – Felipe Pena
● A Loba Vermelha – Liza Marklund
☁ Abril ☁
Post sobre as leituras de ABRIL.
● A Contadora de Filmes – Hernán Rivera Letelier (♥)
● O Enigma das Estrelas (Vol I) – F. T. Farah
● The Fault in Our Stars / A Culpa é das Estrelas – John Green (♥)
● Laranja Mecânica – Anthony Burgess (♥)
Post sobre as leituras de AGOSTO.
● Estudo Independente - Joelle Charbonneau
● As Crianças Trocadas: A Guerra dos Fae - Elle Casey
● A Última Carta de Amor - Jojo Moyes (♥)
☁ Julho
Post sobre as leituras de JULHO.
● A Mão Esquerda da Escuridão - Úrsula K. Le Guin (♥)
● Garota Exemplar - Gillian Flynn (♥)
● A Perfeita Ordem das Coisas - David Gilmour
● O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen (♥)
☁ Junho
Post sobre as leituras de JUNHO.
● O Teste – Joelle Charbonneau (♥)
● A Vivência de Clarisse – Isabella Danesi
● Quem Teme a Morte – Knedi Okorafor (Desisti)
● Por isso a Gente Acabou – Daniel Handler (♥)
● Mrs Dalloway – Virginia Woolf
● Geek Love – Eric Smith
● O Teste: Uma Introdução (Conto) – Joelle Charbonneau (♥)
☁ Maio
Post sobre as leituras de MAIO.
● O Anno Dracula – Kim Newman (♥)
● Como Viver Eternamente – Sally Nicholls (♥)
● Beijo na Testa é pior do que Separação – Felipe Pena
● A Loba Vermelha – Liza Marklund
☁ Abril
Post sobre as leituras de ABRIL.
● A Contadora de Filmes – Hernán Rivera Letelier (♥)
● O Enigma das Estrelas (Vol I) – F. T. Farah
● Meu Reflexo Não é Você – Rianne Zabaleta
● Drácula - Bram Stoker (♥)
● A Tristeza Extraordinária do Leopardo-das-Neves – Joca Reiners Terron
● A Tristeza Extraordinária do Leopardo-das-Neves – Joca Reiners Terron
● Felicidade Conjugal – Tahar Ben Jelloun
☁ Março ☁
Post sobre as leituras de MARÇO.☁ Março
● The Fault in Our Stars / A Culpa é das Estrelas – John Green (♥)
● O Segredo de Ella e Micha – Jessica Sorensen (♥)
● Não Olhe – FML Pepper (♥)
● Divergente – Veronica Roth
☁ Fevereiro ☁
Post sobre as leituras de FEVEREIRO.☁ Fevereiro
● Laranja Mecânica – Anthony Burgess
● Aparências – Luis Madureira
● Não Olhe – FML Pepper
☁ Janeiro ☁
Post sobre as leituras de JANEIRO.☁ Janeiro
● Santos de Calça Jeans – Adriano Gonçalves (♥)
● Os Guerreiros do Universo – Anderson Vitorello
● O Portal – Eliane Raye
● A Menina que Roubava Livros – Markus Zuzak (♥)
● A Libélula dos Seus Oito Anos – Martin Page (♥)
Lidos em 2013
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
☁ Dezembro ☁
● Deslembrança - Cat Patrick
● O Presente - Cecelia Ahern (♥)
● Amazônia: Arquivo das Almas - Paul Fabien
☁ Novembro ☁
● Em Chamas - Suzanne Collins (♥)
● A Esperança - Suzanne Collins (♥)
☁ Outubro ☁
Post sobre as leituras de OUTUBRO.
● O Amor pode Ter Asas - Bianca Rocha
● Diário de Litat - Caludemir de Oliveira
● A Linhagem - Camila Dornas (♥)
● Memórias Fictícias - Carina Corá (♥)
● Jogos Vorazes - Susanne Collins (♥)
☁ Setembro ☁
● Rio 2054: Os Filhos da Revolução - Jorge Lourenço (♥)
● Herdeiro da Névoa - Raquel Pagno
● A Ordem Perdida - Gabriel Schmidt
☁ Agosto ☁
● Calisto - L. E. Haubert
● Os Doze Guardiões - Luiz Henrique Batista
● A Garota da Casa Grande - Amanda Marchi
● Invisível ao Toque - Nat Bespaloff (♥)
☁ Julho ☁
● 72 Horas para Morrer - Ricardo Ragazzo
● Presságio: O Assassinato da Freira Nua - Leonardo Barros
● Destino ou Ilusão - Bárbara Conte
● O Grito Vermelho - Bruno Godoi
● Amor: O Caminho para a Felicidade - Vilko Lacerda
Nenhum comentário :
Postar um comentário